Entre os artistas presentes, estiveram nomes como Beyoncé, Jay-Z, Paul McCartney, Stevie Wonder, Bruce Springsteen, Eddie Vedder, Robert de Niro, Oprah Winfrey, David Letterman, Bradley Cooper, Samuel L. Jackson, Magic Johnson, Steven Spielberg, Marc Anthony e Sarah Jessica Parke.
Na lista de presença do evento, que aconteceu na última sexta-feira (8), o nome do humorista foi registrado como "Jerry Seinfeld". No entanto, ao apresentar o seu documento de identidade, ele foi barrado, já que seu nome verdadeiro é Jerome. Com isso, eles deixaram sua esposa entrar, mas ele teve que esperar autorização do serviço secreto.
De acordo com a imprensa norte-americana, Seinfeld foi forçado a esperar cerca de 30 minutos antes de sua entrada ser liberada.
O Washington Times ainda informou que a festa acabou por volta das 04h "com os convidados a petiscarem frango e waffles".
Há quem veja o evento como uma forma de "troçar" de Donald Trump, que tem sentido enormes dificuldades para contratar artistas que queiram tomar parte da sua cerimônia de posse, a 20 de janeiro; só Jackie Evancho, ex-concorrente do Got Talent norte-americano, está confirmada.