Apesar de 10 de Dezembro ter sido anunciado como o último show do ano, os fãs tiveram uma surpresa ao ser anunciado mais um show do Esteban (assista série de entrevistas aqui), agora para o dia 18 de Dezembro e com repertório feito com base nas escolhas dos fãs, para um show intimista na Rua Augusta. Intimista por conta do local escolhido para o show, com 160 ingressos colocados à venda no site e prontamente esgotados pelos fãs do ex-baixista da Fresno, mas que já tem uma carreira consolidada, com dois discos cantados e uma legião de fãs que cantam todas as músicas de cada um dos shows.
Depois de algumas bandas de abertura, o show marcado para às 21h começou já com a surpresa Visita, presente no disco Adios Esteban.
Janeiro, que costuma ser música de abertura, dessa vez foi a segunda do show, que seguiu com Canal 12 (outra do disco de estreia), Chacarera da Saudade, Pra Ser e Cigarros e Capitais (todas do Saca La Muerte de Tu Vida, que está em turnê atualmente).
Conversando um pouco entre as músicas, Tavares parava para assoar o nariz, tomar uma cerveja e diversas vezes era visível que segurava para não espirrar durante o show, que fez gripado,
Ele conversava sobre alguns causos e também sobre a história de algumas músicas, já introduzindo uma feita em 2008, na praia de Fortaleza e, logo em seguida fã uma fã já deu um spoiler de qual seria, com ele começando os primeiros acordes de Sophia.
Logo em seguida, ele falou sobre uma música composta em 2012, mas poderia ser perfeitamente encaixada nesse péssimo ano, de tragédias, acidentes e mortes que foi 2016, ano que seu time do coração caiu (Internacional) e ele também caiu (nos bastidores do Feeling Pro Rock II), também desejou que tenho shows por São Paulo logo no começo do ano que vem e, que o lançamento de um EP novo, o ano seja melhor e não uma "parte II" de 2016.
- Visita
- Janeiro
- Canal 12
- Chacarera da Saudade
- Pra Ser
- Cigarros e Capítais
- Milonga
- Martes
- Segunda-feira
- Somos Quem Podemos Ser
- Sophia
- Carta aos Desinteressados
- Pianinho
- Sinto Muito Blues