Fazendo lançamento do clipe Um Abraço E Um Olhar, João Suplicy se apresentou no bar Ilha das Flores, localizado na Cidade Jardim.
Com 20 músicas no repertório, o show traz destaques como a interação entre João e o público, algo que é de sua característica, já que toda semana faz transmissões no Facebook toda semana, atendendo pedidos, conversando com fãs e fazendo outras lives surpresas, como a "Ao Vivo na Van", feita dia 12/11.
Iniciando aproximadamente às 21h, #ViolaoAoVivoDoQuarto saiu do quarto e teve um local bem maior, agora com público presente pessoalmente, entre eles Fernando Kostchak (Vanguart - leia entrevista aqui) e Eduardo Suplicy, além de outros amigos do João.
Lançada na série #ViolaoAoVivoDoQuarto, o show começa com Liga a Cabeça, lançada nesse ano e que recentemente ganhou um clipe. Com o passar do show já tivemos a primeira versão em Retalhos de Cetim (Benito de Paula).
Outra lançada nesse projeto, João contou a história por trás da música e logo começou Deixa o Tempo Trabalhar, que foi a penúltima música antes de uma atração mais do que especial. Na atração surpresa, João pegou o microfone e anunciou quem "abrilhantaria mais o show", chamando Fernanda Kostchak, da Vanguart, que tocou violino em Tudo Ou Nada, música escolhida por ela mesma para tocar no show.
Voltando a programação normal, o show foi finalizado com Por Merecer e o setlist completo foi: