Abrindo às 22h, o Manifesto Bar era um verdadeiro "jogo em casa", repleto de amigos, fãs e até mesmo familiares, como Branco Mello (guitarrista do Titãs) que é pai de Bento Mello, guitarrista do Sioux 66.
Com bom atendimento, qualidade e venda do merchandising oficial da banda, quem já estava presente comprava bebidas, comida, merchan ou até mesmo ficava trocando conversas enquanto vinha chegando o tempo da banda subir no palco.
Do intitulado Diante do Inferno, primeiro disco completo da banda, foram tocadas músicas importantes e quem mostram a razão dela estar sendo notada nas rádios, TVs e escolhida para abrir shows históricos. Porcos, Diante do Inferno, Você Não Pode Me Salvar e Outro Lado foram as três faixas do disco anterior escolhidas para estar no show.
Meu Lugar é uma das músicas que já estavam no repertório da banda fala exatamente sobre toda a luta que tiveram no dia-a-dia de toda essa caminhada regada de gravações, clipes, shows e que não devemos ligar para o que os outros, se estivermos convictos que estamos fazendo o certo seguindo nossos sonhos.
Uma das faixas mais pesadas do disco, Seu Destino já começa num ritmo totalmente acelerado, perfeito para moshs, headbanger e acabar de vez com as energias do público dentro de um show.
O que falar de música que já era muito boa e numa versão hard rock ficou melhor ainda? Pois esse é o resultado de O Calibre, hit dos Paralamas do Sucesso que se tornou um dos singles do disco Caos e tem uma versão elogiada pela própria banda que criou a letra. Assim como a faixa-título do primeiro disco, Desarmado também começa com solo de baixo feito por Fábio Bonnies e agora dá espaço para influências do punk, tanto no quesito instrumental quanto na letra.
Já na penúltima música do show, o baixo e a bateria foram deixados do lado, para uma versão mais acústica ainda de Pra Sempre, que de fato é a balada que tem o poder de arrancar lágrimas dos nossos olhos, com guitarras calmas e o violão encorpado num dos poucos momentos que o vocalista pega ele, para juntar com a voz.
- Caos
- Porcos
- O Rei (O Que Te Faz Estar Aqui)
- Black Or White
- Você Não Pode Me Salvar
- O Homem Que Nunca Mudou
- Diante do Inferno
- Seu Destino
- O Calibre
- Desarmado
- Pra Sempre
- Libertad
- Tudo Que Restou
- Meu Lugar
- Outro Lado