Com uma letra que retrata a saudade dos que já passaram em nossa vida, essa música tem a intenção, através de um arranjo mais acústico e de um clipe emocionante, que é assinado pela Entrequadros Produções, tem a direção de Allan Massay e produção de Marina Lima, Ana Caroline e Matheus Bacelar.
O vídeo ambientado na Dom Pedro Discos, acompanha o cotidiano simples de uma jovem mulher que trabalha em uma loja do nostálgico bolachão. Em meio às prateleiras, ela lê livros, varre o estabelecimento, vive e perde seu pai, dono do estabelecimento. Os 4 minutos e 16 segundos de produção mostram como os inícios e os finais andam sempre próximos. Em apenas uma semana, o vídeo coleciona mais de 65 mil visualizações após ter sido postado na fanpage Brasileiríssimos.
Formada por Allan Massay, André Garotti e Thiago Raymon – amigos de longa data e com boa bagagem na cena musical – a San Lunes tem um projeto diferente: a cada 15 dias lançam um novo vídeo autoral no Youtube e Facebook. A ideia começou quase como uma brincadeira. O trio decidiu fazer um cover da canção “The Scientist”, da banda britânica Coldplay, e percebeu que o formato deu certo. Desde então, não pararam mais.
Munidos de um folk com notas de rock, eles têm como inspiração diversos artistas internacionais, como Kodaline, Passenger, John Mayer, Parachute, Lewis Watson, Ed Sheeran, The Head and the Heart, Mumford & Sons, Seafret e Lucy Rose, além de dois ícones nacionais do gênero que são Tiago Iorc e Anavitória.
A banda flerta com diversas artes. Entre elas – e principalmente - o cinema. Isso fica bem evidente na estética contida no material audiovisual dos rapazes que são totalmente independentes. Os três assinam composição, roteiro, gravação, produção e filmagem. A ideia também é que nenhum instrumento seja fixo e, por isso, todos ficam livres para tocar de tudo.
Atualmente, a San Lunes prepara-se para sair em uma turnê nacional e lançar, no início de 2017, o seu primeiro disco.
Inovação, Talento e Música Boa! Uffa
ResponderExcluir