Em parceria com o estilista João Pimenta, a coleção é um mix de estampas gráficas, peças amplas, quimonos, calças e casacos com ombreiras, além de leggins - seguindo a tendência da moda sem gênero. Preto, branco e vermelho resumem a cartela de cores apresentada. A estreia da LAB na passarela, teve inspiração na história de Yasuke, um samurai negro, que marcou a história oriental do século XVI.
"A gente quer mostrar um Brasil pouco ou nunca visto dentro dessa estrutura da semana de moda. O LAB ganha com a entrada no line-up e o SPFW ganha com a veracidade do nosso trabalho. Isso pode refletir positivamente na cabeça de várias pessoas, tomara que funcione como mais uma ajuda para mudar pensamentos e posturas de todo o ecossistema da indústria. É isso que espero colher.", disse Fióti.
Emicida apareceu cantando uma música feita especial para o desfile. O músico e ator Seu Jorge participou do desfile vestindo uma saia longa e um moletom. Emicida resumiu o tom da coleção da segunte forma: “Sou uma mistura de referências muito bagunçada”.
No Final, ele ainda deu um show, em uma tenda armada para o evento, no Parque do Ibirapuera.
Assista trecho do desfile aqui:
No Final, ele ainda deu um show, em uma tenda armada para o evento, no Parque do Ibirapuera.