Dois anos depois do "Tamo Aí Na Atividade", festival único com objetivo de celebrar Charlie Brown Jr., foi a vez da Rádio Rock fazer algo parecido na sua festa de 31 anos, porém num local mais acessível (Espaço das Américas x Estância), um setlist maior e até mesmo gravação do show, para lançamento de um futuro DVD.
Já mais conhecida pela galera do que a primeira banda, Bula (liderada por Marcão Britto, mais um Ex-CBJr) deixou de lado alguns hits que costumam tocar de Charlie Brown no show, já sabendo que teria um longo especial pela frente com todas essas músicas, e se dedicou em mostrar músicas do disco Não Estamos Sozinhos, além de versões de bandas como Red Hot Chilli Peppers e Mutantes.
Num show de aproximadamente 45min, o setlist foi:
Num show de aproximadamente 45min, o setlist foi:
- Ela Nasceu Pra Mim
- Ando Meio Desligado
- Doses Gigantes
- Give Away
- O Sol Dela Brilhou
- Highway To Hell
- Não Estamos Sozinhos
- Duas Caras
Por volta das 23h, Raimundos (leia entrevista aqui) subiu ao palco do Espaço das Américas como a segunda banda principal e, consequentemente, o segundo show de maior duração.
Tendo hit atrás de hit, o show começou com Puteiro em João Pessoa e foi tendo seu ritmo alucinado e acompanhado por todo o público em músicas como Be a Bá, Nega Jurema e Opa, Perai Caceta.
Dando uma acalmada, foi a vez de serem executadas duas baladas seguidas: Mulher de Fases (com a participação de Dinho Ouro Preto) e A Mais Pedida. Com ambas sendo dedicadas as mulheres, Gordelícia seguiu o show, ainda no mesmo tema de dedicar a elas.
Apresentando mais uma música nova, Vida Inteira, música-tema da Malhação, foi tocada, sendo a última das novas a estar no setlist. Querendo ou não, os maiores sucessos da banda estão em discos feitos nos anos 90, assim como as responsáveis pelos maiores moshs, como Palhas do Coqueiro, Tora Tora e Eu Quero Ver O Oco.
O setlist completo de mais um showzaço dos Raimundos foi:
Passando um pouco da meia-noite, as luzes apagavam, a galera do "Esquenta" (programa da Rádio Rock) subia ao palco e a galera já ia a loucura, quando anunciado o nome "Charlie Brown Jr." no palco.
Tratando exatamente de uma homenagem a uma das maiores bandas de todos os tempos, Marcão, Bruno Graveto, Heitor e Thiago Castanho apareciam para o público, já executando os primeiros acordes de O Coro Vai Comê, começando a festa com Egypcio (leia entrevista aqui), assim como em 2014, o líder do Tihuana representou de verdade Chorão, assim como faz com Renato Russo no projeto Urbana Legion (leia entrevista aqui) e ainda seguiu com Champanhe e Água Benta, música que poucos (ou ninguém) esperava ainda ver ao vivo um dia com os remanescentes da banda de Santos.
- Puteiro em João Pessoa
- Bê A Bá
- Nega Jurema
- Opa, Perai Caceta
- O Pão da Minha Prima
- Mulher de Fases
- A Mais Pedida
- Gordelícia
- Reggae do Manêro
- Iron Man/ Smell Like Teen Spirit
- Vida Inteira
- Palhas do Coqueiro
- I Saw You Saying That You Say That You Saw
- Me Lambe
- Tora Tora
- Eu Quero Ver O Oco
Passando um pouco da meia-noite, as luzes apagavam, a galera do "Esquenta" (programa da Rádio Rock) subia ao palco e a galera já ia a loucura, quando anunciado o nome "Charlie Brown Jr." no palco.
Com uma quantidade de artista bem mais ampla do que em 2014, agora tivemos também alguns artistas que não eram tão conhecidos na época, mas também tiveram Chorão e Champignon como inspirações para o mundo da música.
Selvagens À Procura de Lei (confira entrevista aqui), Ego Kill Talent, Far From Alaska (leia entrevista aqui), Supercombo, Scalene, Medulla, Ivan Sader e La Raza tiveram membros representando uma nova safra do rock nacional que participou da festa e celebrou Charlie Brown Jr. Um fã também, representou quando ganhou um sorteio e, levando o mesmo nome de Chorão, incorporou o mesmo com o sucesso Charlie Brown Jr., música do disco de estreia da banda.
Artistas já renomados também entraram na onda, quando nomes como Frejat, Leo Jaime, Di Ferrero, Luiza Possi, Rodrigo (Deadfish), Paulinha Vilhena, Marcelo (Strike), Supla, Digão, Dinho Ouro Preto e Murilo Lima.
Tendo o público como vocalista da banda, tivemos músicas como Tudo Que Ela Gosta de Escutar, Não Viva em Vão, além Pontes Indestrutíveis e Te Levar com Chorão comandando o vocal, por trechos do DVD Música Popular Caiçara e emocionando todo o público que seguia todas aquelas instruções e presença de palco que Chorão tinha nos shows.
Mais emocionante ainda foi a participação de Claudia Bossle (mulher de Champignon) que soltou a voz junto com Lena Papini (leia entrevista) vestida de roupa social, gravata, cabelo preso e fazendo toda a galera chorar com mais uma linda versão de Como Tudo Deve Ser, que dava destaque ao baixo criado por Champígnon no disco 100% Charlie Brown Jr.
Com todas as participações cantando no palco, Um dia A Gente se Encontra foi a última música de um um repertório que teve o seguinte setlist:
Tendo o público como vocalista da banda, tivemos músicas como Tudo Que Ela Gosta de Escutar, Não Viva em Vão, além Pontes Indestrutíveis e Te Levar com Chorão comandando o vocal, por trechos do DVD Música Popular Caiçara e emocionando todo o público que seguia todas aquelas instruções e presença de palco que Chorão tinha nos shows.
- O Coro Vai Comê (Egypcio)
- Champanhe e Água Benta (Egypcio)
- Só por uma Noite (Selvagens À Procura de Lei)
- Lutar Pelo Que É Meu (Ego Kill Talent)
- Ela Vai Voltar (Frejat)
- Proibida Pra Mim (Frejat/Léo Jaime)
- So Far Away (Emmily Barreto - Far From Alaska)
- Tudo Que Ela Gosta de Escutar
- Quinta-feira (Léo - Supercombo)
- Vícios e Virtudes (Ivan Sader)
- Charlie Brown Jr.
- Tamo Aí Na Atividade (Medulla)
- Não Deixe O Mar Te Engolir (La Raza)
- Dias de Luta, Dias de Glória (Di Ferrero)
- Tudo Mudar (Di Ferrero)
- Não É Sério (Luiza Possi)
- Céu Azul (Gustavo - Scalene)
- Como Tudo Deve Ser (Lena Papini/Claudia Bossle)
- Samba Makossa (Rodrigo - Deadfish/Paulinho Vilhena)
- Papo Reto (Marcelo - Strike)
- Não Viva em Vão
- Rubão (Supla)
- Hoje Eu Acordei Feliz (Supla)
- Zóio de Lula (Digão - Raimundos)
- Me Encontra (Dinho Ouro Preto)
- Só Os Loucos Sabem (Dinho Ouro Preto)
- Mantenha a Dúvida (Xande - Filho do Chorão)
- Meu Novo Mundo (Xande - Murilo Lima)
- Pontes Indestrutíveis
- Te Levar
- Um Dia A Gente Se Encontra
Champanhe e Água Benta
Confira fotos abaixo:
Tamo Aí na Atividade
Não Deixe O Mar Te Engolir
Áudio Lutar Pelo Que É Meu até o final do show
Confira fotos abaixo: