O evento também conta com exposições de bandas, como peles de bateria, fotos, instrumentos, camisas e outros itens autografados, além de fotos tiradas pelo MRossi.
O setlist completo foi:
Lírios E Delírios
Um Novo Amanhã
Bete Balanço
Santuário
Reza A Lenda
A Verdadeira Arte
Sexualize
Lifestyle
Que País É Esse
To na Boa
Fechando a primeira noite do evento, a superbanda fez um show com músicas de Charlie Brown Jr, Tihuana, Raimundos, além de Ramones e Legião Urbana (algo que integrantes do Tihuana e CBJr já fazem pelo Urbana Legion, leia entrevista aqui).
Ensaiando no próprio dia, as primeiras seis músicas do show é uma mistura de Tihuana e Raimundos, além de Killing in the Name e a primeira versão internacional da noite.
Tendo menos representatividade entre as bandas, a sétima e oitava música foi Charlie Brown, que logo em seguida já deu espaço para o Mulher de Fases, o hit mais "light" dos Raimundos, além de uma sequência de três músicas da Legião Urbana. Apesar da menor representatividade, a maioria do público presente estava ali para ver o mito Marcão, guitarrista da formação clássica do CBJr e aquele que pra mim é o melhor guitarrista do Brasil, principalmente por fazer tudo o que faz enquanto ainda canta, como faz no Bula.
Voltando as versões internacionais, I Wanna Be Well e Teenage Lobotomy (ambas dos Ramones) foram as escolhidas para encerrar o setlist oficial.
Com pedidos de "mais um, mais um, mais um" o show foi finalizado com Selim e teve o seguinte setlist:
- Tropa de Elite
- Eu Quero Ver o Oco
- Killing In The Name
- Que vês?
- Me Lambe
- Tudo Que Ela Gosta de Escutar
- O Coro Vai Comê
- Será
- Daniel E A Cova Dos Leões
- Ainda É Cedo
- I Wanna Be Well
- Teenage Lobotomy
- Selim