- Praia Nudista
- Pula
- Taca Fogo
- Que Vês
- Te Gusta Tihuana
- Ilegal
- Tropa de Elite
- Clandestino
- Summertime
- É Guaraná
- RT
- Eu Vi Gnomos
- Uma Noite
- Um Dia De Cada Vez
- Porque Será?
- De Longe
- Na Parede Do Quintal
- Renata
- Perto de Você, Longe De Mim
- Tudo Bem
- Boto Fé
- Minha Rainha
Com participações especiais, Tihuana começou turnê de 16 anos do "Ilegal" no Kazebre
5/15/2016 03:00:00 PM
0
Nessa virada de Sábado para Domingo, o Tihuana voltou aos palcos após quase dois anos, para o que começou a turnê comemorativa do Ilegal, clássico disco de estreia da banda e que teve metade dele tocado nas rádios.
Tocando o disco todo na ordem, o show teve no público pessoas como convidados da banda, fãs que comparecem aos shows, integrantes do fã clube da banda, muitas vezes mencionados pelo Egypcio (leia entrevista com ele aqui) e teve muitas músicas que não eram tocadas há anos, mas estão presentes nessa data especial.
Falando na data especial, o show de estreia da turnê contou com a participação de Baia, que saiu da banda em 2012, se tornando DJ, mas voltou com a banda exclusivamente ontem, participando da percussão do show e do vocal de músicas como Tropa de Elite.
Outras participações do show foi a presença de Supla, que cantou em músicas do Tihuana e no hit de "Tokyo", Garota de Berlim. Além dele, Digao do D'Naipes (banda responsável pela abertura do show), que já é realidade no novo rock nacional, com músicas sendo tocadas na Rádio Rock e no TOP 1 do quadro "Rock 10", cantou Charlie Brown Jr. junto com o Tihuana.
Dentro da primeira parte do show, foi anunciado que estavam filmando e captando o áudio de Que Vês, que será lançado como videoclipe em breve. Com isso, para a melhor performance possível, tanto da banda, quanto do público, ela foi cantada ao vivo duas vezes.
Na segunda parte do show, a banda passou por músicas de outros discos da carreira que foram/são sucessos da banda, como Um Dia De Cada Vez, Na Parede Do Quintal e Boto Fé. Também teve espaço para falar sobre como feito o clipe do nostálgica Renata, feito num parque antigo em Itaquera e com participação de membros do fã clube e sobre Tudo Bem, música lançada na época em que Lula entrou no governo (2002) e teve seu clipe banido em todas as emissoras, com exceção da antiga MTV.
Do disco "Agora É Pra Valer", lançado em 2013, foram tocadas as músicas Perto de Você, Longe de Mim, que é minha favorita (tanto do disco, quanto da banda) e foi encerrado por volta das 4h com Renata, que conta com participação de Digão no vocal, no clipe e Dinho Ouro preto no clipe também.
O setlist completo foi: