Mesmo com a estufa a céu aberto, a galera não desanimou e estava até mais animado do que é comum do público das Vespas, talvez até por, assim como a banda, estarem em ritmo. Se para quem estava de bermuda, chinelo e camisa estava sofrendo debaixo do calor, imagina para algumas pessoas que estavam com jaqueta, coturno, corset, camiseta preta, calça jeans e etc em pleno SESC... É, sempre tem uns doidos que insistem em ir num traje assim, só por ser "rockeiro"... lado bom é que não fui assim e tomei juízo.
Também com juízo no quesito do traje (pelo menos por parte do calor) e em ritmo de carnaval, o grupo chegou ao palco exatamente na hora do show e Thadeu já começou cantando o trecho "A paranoia vai ter um final/Final feliz e um beijo fatal/A nossa história não tem nada igual/A gente faz nosso carnaval" da música Santa Sampa (saiba mais sobre ela aqui), emendado com A Prova, feita em parceria com Arnaldo Antunes e lançada como single do Animal Nacional (leia mais sobre ela aqui).
Voltando a divulgação do primeiro disco da banda, lançado em 2013, a banda tocou outros dois singles: O Amor e o Acaso e Santa Sampa, sendo este último regado a moshs feitos principalmente pela galera perto do palco e chuvas de confete, que estavam presentes em grande parte do show.
Após o show, a banda atendeu uma fila de fãs e nós já apresentamos a camisa do site para eles |
O setlist completo foi:
- A Prova
- Que Esse Dia Seja Meu
- Antes Que Você Conte Até Dez
- Sasha Grey
- O Amor E O Acaso
- Santa Sampa
- Fingir Que Não Dói
- O Herói Devolvido
- O Inimigo
- O Vício E O Verso
- Não Sei O Que Fazer Comigo