Grohl fez uma aparição surpresa durante o primeiro dos shows de Paul McCartney na O2 Arena de Londres em maio. Durante entrevista para a NME, antes do show na Suécia, Grohl disse que era a vez de McCartney devolver o favor, “desta vez serei eu dizendo: ‘Paul! All My Life! É tocada em G. Vamos lá!'”.
Dave falou com a NME antes de quebrar a perna na Suécia no fim de semana e ser forçado a cancelar os shows restantes da banda no Reino Unido e na Europa, incluindo o show onde seriam headliners no Glastonbury Festival. Explicando à NME como ele foi parar no palco com McCartney, Grohl disse que chegou a Londres sem nada para fazer e recebeu uma mensagem de texto que dizia: “vá para o O2 agora! Paul vai entrar em 40 minutos!”.
Então ele caminha de volta ao palco e eu fiquei tipo, CARALHO! Daí me virei para um de seus técnicos, eles me entregaram a guitarra e falaram “VAI!” É assim que aconteceu. Portanto, se o Paul estiver de pé ao lado do palco em Glastonbury, desta vez serei eu dizendo: ‘Paul! All My Life! É tocada em G. Vamos lá!'”
Perguntado se ele consideraria convidar o companheiro de festival e headliner Kanye West ao palco, que toca no sábado a noite , Grohl respondeu: “Claro! Por que diabos não?”
“Nós fazemos coisas mais estranhas,” acrescentou o baterista Taylor Hawkins. “Deixamos qualquer pessoa entrar no palco com a gente e cantar uma canção. Se Kanye quiser cantar uma música do Queen …”