Paul McCartney chegando no Irving Plaza, onde se apresentou ontem |
No dia dos Namorados, Paul McCartney fez um show surpresa e intimista no Irving Plaza, em New York. Anunciado pelo seu porta-voz na manhã do dia do show, o local tinha capacidade para cerca 1.000 fãs e teve ingressos vendidos por US$ 40 dólares.
Antes do show, Paul assistiu ao NBA All-Star Game 2015 |
"Essa noite é toda sobre amor", disse Paul McCartney ao começar o show. Já os fãs disseram que "estava tão perto que dava pra ver o trabalho dental" do Sir. Paul McCartney.
No meio do setlist chegou ao "ponto da noite", com My Valentine, que foi dedicada para sua esposa Nancy. Após a música, foi derramado confetes e pétalas sobre a multidão que esgotou os ingressos, com ele falando depois que "esse foi o grande número de uma produção espetacular no show de hoje".
O show que teve cerca de 1h40 teve algumas "novidades" no setlist. Jet voltou ao setlist, sendo tocada pela primeira vez na Out There. Matchbox é tradicionalmente tocadas em suas passagens de som, mas dessa vez esteve presente no show, assim como Every Night. Ainda teve One After 909, que algumas vezes é tocada na passagem de som e já foi tocada durante o show no Uruguai, ano passado, após a insistência de um fã.
"No final, o amor que você toma é igual ao amor que você faz", declarou ele. Era, afinal, Dia dos Namorados.
O show teve algumas presenças ilustres, e Paul agradeceu a presença de cada um deles |
O setlist completo foi: