Paul McCartney falou com os estudantes na faculdade de artes cênicas que ele co-fundou quando foi assistir a sua cerimônia anual de graduação.
O ex-Beatle falou de sua determinação para salvar seu antigo edifício escolar com Mark Featherstone-Witty e seu orgulho em vê-lo tornar-se uma base para o sucesso da Liverpool Institute for Performing Arts (LIPA).
E ele brincou com alunos que devem ignorar o que haviam aprendido com os tutores e disse que seu conselho era o de "ser você mesmo."
A LIPA, que foi inaugurado em 1995,era uma antiga escola de gramática de Paul McCartney e George Harrison, a Liverpool Institute for Boys.
Cerca de 280 estudantes de 26 países, incluindo Israel, Noruega, Singapura, Suíça e EUA, formaram-se na cerimônia no Centro de Convenções BT. Enquanto isso, nove principais figuras da indústria do entretenimento - incluindo o letrista Don Black,presidente da Island Records Darcus Beece, o ator Sam West e o produtor musical Giles Martin - receberam um prêmio dado para a realização proeminente e contribuição prática para aprendizagem dos alunos.
Paul - que acenou quando ele entrou e disse: "Eu adoro vir aqui e ver todo esse talento, toda essa esperança, o espírito, prestes a serem lançados para o mundo. Basta ir lá fora, sejam maravilhoso e serem vocês mesmos. "