A equipe de produção do ex-Beatle analisou o estádio Centenario para ver se está pronto para a volta de McCartney. |
Nem a data nem o show ainda estão confirmados e a produção uruguaia, por Alfonso Carbone, é tratada com cautela, para não excitar os fãs desnecessariamente.
Nesta segunda-feira uma equipe de produção do Paul McCartney visitou o estádio Centenario para analisar e determinar se as condições para o novo show tem a maior magnitude.
O ex-Beatle se apresentou em Abril de 2012, no estádio diante de 50.000 pessoas. Era a sua primeira vez no Uruguai e proporcionou um espetáculo do mais alto nível já visto no país.
Agora, de acordo com o EL Pais dias atrás, McCartney poderia voltar em abril como parte da turnê para promover o disco "NEW", o seu mais recente álbum.
Fontes da administração do Estádio Centenario disseram a Subrayado que a data está reservada, mas ainda não foi feita uma negociação necessária para confirmar o show.
Confira o vídeo sobre a analise no estádio Centenario.
Comentário: Como Ismael Ambrósio, um dos nossos leitores disse: "Somos sortudos e amados pelo Paul, sua estreia de nova turnê no Brasil, e por uma passagem na america do sul somente aqui. Vi comentarios dos 'uruguaios' "otra vez Brazil??" e o outro respondeu "sim, nada supera eles, as homenagens, os balões e cartazes é tudo magico"..... Ao ver isso concluí-se que até eles sabem que o Paul não deixaria o Brasil passar em Branco, com a vinda dele ao uruguai ele volta aqui."
Nas recentes vindas de Paul McCartney ao Brasil, eu vi coisas nunca imaginava ver: 2011 ele voltou apenas seis meses depois para uma única cidade, Rio De Janeiro, em um estádio que atualmente está caindo aos pedaços, o Engenhão. 2012 veio para Floripa, num estádio com capacidade bem menor que os outros locais de shows na América do Sul, e também foi para Recife, num estádio que parecia estar abandonado, ao se ver por fora e nas redondezas do local. 2013 fez a estreia da "Out There" com três shows na América do Sul, e 3 shows exclusivos no Brasil, nenhum outro país da América do Sul/Central viu ele ainda pela sua nova turnê.
Dentro deste cenário, eu não duvido mais nada, nem dele fazer um show em Copacabana gratuito, e nem (de algo que eu acho MUITO difícil) ele passar por países Sul-americanos e não incluir o Brasil (pelo menos por enquanto) na sua Rota.
É sempre bom lembrar que ano passado muitos secretários se promoveram com os shows, Fortaleza já era dada como certa 3 meses, e a Planmusic se pronunciou publicamente falando que o vazamentos de informações estava dificultando as negociações!! Podem ter certeza que eles não estão parados vendo negociações em outros países e não fazendo nada, pelo contrário, devem estar em contato, mas dessa vez em sigilo absoluto!!
Fonte: Subrayado ou World Beatles