"Ai, se eu te pego" projetou Teló internacionalmente. Em maio deste ano, o artista recebeu o troféu de melhor música latina no Billboard Music Awards 2013, em Las Vegas. Em setembro, o cantor fez uma turnê pelo Japão, se apresentando sempre com casa cheia. No show feito na cidade de Kawasaki, ele chamou a namorada Thais Fersoza ao palco após pedido do público."E a vergonha (risos)? Mas foi lindo...", derreteu-se a atriz em sua conta no Twitter.
A grande conquista musical do longa foi conseguir a autorização de Yoko Ono para usar a música “Imagine” e a imagem tanto dela, quanto de John Lennon. A cena é uma das primeiras do filme e, de acordo com a produção, trata-se de uma autorização inédita para uma produção audiovisual nacional. A canção é misturada a “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, combinação que pode gerar reações fortes por parte dos beatlemaníacos mais puristas. “Assim que o Pedro me falou que queria um mashup com ícones para o começo do filme, eu pensei no John Lennon e pensei em ‘Imagine’. O Teló caiu como uma luva, até por ter uma música tão emblemática também. Quando ouvi a notícia de que a Yoko Ono tinha adorado e liberado, quase não acreditei e quase caí da cadeira”, diz ele animado. “No mundo do mashup, hoje em dia, muitas vezes dependemos de pessoas com a cabeça aberta a novidades e experimentações, como a da Yoko, para conseguirmos liberações.”
Malu contou que Faroff criou o esboço do mashup primeiro e isso foi mostrado ao advogado da produção, que cuida de licenciamentos. “Eu, como produtora, achei que a idéia do Léo [Faroff] ter colocado essas duas músicas juntas tinha tudo a ver com a proposta inicial do Pedro, que era fazer com que o espectador que não soubesse o que era um mashup entendesse de cara que o Deco no filme estava misturando duas músicas e formando um novo som”, conta. “Com essas duas músicas emblemáticas, sabíamos que a cena iria funcionar. O [advogado] Caio Mariano foi incrível - ele conhecia o advogado da Yoko Ono e mandou para ele a cena já montada, com outras imagens que o Pedro e os montadores tinham extraído do You Tube. Quando nós recebemos a resposta positiva da Yoko Ono, piramos. Ela adorou! Todos dizem que ela é uma mulher muito moderna e aberta para essas coisas. Depois entramos no processo de encaixar as imagens que eram do espólio dela e do John Lennon para podermos autorizar tudo em um lugar só. Foi mágico, ela ofereceu imagens até melhores do que já tínhamos na montagem inicial.”
Comentário: Yoko, eu juro que tento gostar de você, mas tá difícil. Não autorizado fotos do Paul em "Here Today" e autoriza isso ?
Fonte: Rolling Stone e Pure People