"Eu estou indo para o Japão no próximo, em Novembro, então eu meio que tenho algumas turnês reservado para o novo álbum ", disse ele. "Mas eu acho que nós vamos vir para a Alemanha , Europa, Reino Unido - Eu não fui para o Reino Unido há pouco tempo, mas pode ser bom para vir no próximo ano. Eu gostaria que disso"
McCartney também disse que não pensa em copiar os Beatles quando escreve músicas novas.
"Mesmo se eu quiser fugir das influências dos Beatles, é impossível , porque é onde eu aprendi tudo. E assim, eu realmente não penso sobre isso. Acabei de escrever uma canção e gravá-la. E, às vezes , talvez os soam como eles poderiam ter sido faixas dos Beatles. Mas isso não é uma coisa ruim para mim , você sabe. Eu acho que os Beatles fizeram alguns registros muito bons."
Ele também disse que começou a pensar em um novo álbum depois de seu trabalho com o New York City Ballet para "Oceans Kingsom" em 2011.
"Enquanto eu estava fazendo a música para o ballet em Nova York, eu estava tendo um grande momento , mas eu estava pensando que seria bom, quando eu voltar a escrever algumas músicas novas. E então, quando eu estava fazendo os standards ( "Kisses on the Bottom" ), que eram em sua maioria músicas antigas ... Eu estava no mundo do meu pai, que é lindo, eu adoro isso. É muito emocionante para mim , porque é a música da geração dos meus pais. Mas, ao mesmo tempo, eu estava pensando : 'Mal posso esperar para fazer um novo álbum."
Fonte: Examiner