A morte do músico Chorão, na última quarta-feira, 06 de março, deixou uma dúvida para os fãs da banda:Qual será o futuro do banda Charlie Brown Jr? Após ter passado uma semana da morte do vocalista, o que se sabe até então existe um disco de faixas inéditas pronto para sair, com o título de "La Famila 013"
A Radar Records, que lançou Música popular caiçara, no ano passado, planeja colocar a venda o trabalho. Além disso, a EMI irá reeditar os dois primeiros CDs do conjunto, lançados nos anos de 1997 e 1999. Ambos os discos trazem grandes hits do Charlie Brown Jr. como por exemplo “Transpiração contínua prolongada” tem “Proibida pra mim”, “O coro vai comê!”, “Tudo que ela gosta de escutar”, “Gimme o anel” e “Quinta-feira”. Os sucessos de “Preço curto… prazo longo” são “Confisco”, “Zóio de lula”, “Te levar” e “Não deixe o mar te engolir”.
Embora seja cedo para falar sobre homenagens, artistas do ramo musical, como Raimundos e Tico Santa Cruz, já interpretaram canções do Charlie Brown Jr. depois da morte de Chorão, no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, da TV Globo. E também, o festival Planeta Atlântida, que realiza edições tanta em Santa Catarina, como também no Rio Grande do Sul, informou que planeja homenagear o cantor na edição de 2014.
Na semana que vem começará a ser definido o futuro do
Charlie Brown Jr.. Em declaração à imprensa feita na noite desta
quarta-feira (13), na saída da missa de sétimo dia de Alexandre Magno
Abrão, o Chorão, realizada em Santos, a empresária da banda, Samanta
Jesus, afirmou que irá se reunir com os integrantes do grupo para
discutir se suas atividades continuarão ou não após a morte de seu
fundador.
Além do futuro do Charlie Brown Jr., a empresária disse
que as reuniões também servirão para discutir detalhes sobre o
lançamento do novo álbum da banda, já finalizado, que deve ser lançado
em breve. Segundo ela, o trabalho será composto por 15 faixas - sendo
duas delas já conhecidas por parte do público, por estarem circulando na
internet.