Chegando já como o principal festival do Metal por aqui, ambas edições foram marcadas por mesclar nomes já conhecidos (até mesmo por quem não ouvia a banda) e novas bandas do cenário internacional e brasileiro.
Em 2017, bandas como Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Halestorm, Black Stone Cherry, Bullet For My Valentine, Shinedown, HellYeah, Hollywood Undead, Project 46, Ego Kill Talent e Far From Alaska.
No dia que foi feita primeira edição, já era anunciada a segunda data do festival, que foi marcado por promoções nos ingressos, pelo dobro de público e pela última vinda de Linkin Park ao Brasil. Além deles, também teve Slayer, Rob Zombie, Red Fang, Prophets Of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Böhse Onkelz, Hatebreed, The Flatliners e muitos outros.
Apesar de não ocorrer a edição do 2018, a marca Maximus Festival será mantida para próximos anos e, num ano onde o primeiro semestre já está praticamente cheio, isso se torna bom para o bolso dos fãs e, para a própria produtora, que não arrisca vender poucos os ingressos ou não fechar a conta.
Tudo que postamos sobre as duas edições do festival, ao longo de 54 matérias, podem ser lidas aqui.
Que pena
ResponderExcluir