Há um mês havia sido divulgado que a música tema do jogo Destiny (com trilha sonora de Paul McCartney) seria lançado como single do cantor, e um mês depois isso aconteceu. A música, com o título de Hope For The Future, pode ser ouvida abaixo:
O New York Times chama a faixa de Paul McCartney do jogo como música-tema, relatando que ele é totalmente orquestrada e foi gravada no Abbey Road Studios, sob a direção de Giles Martin, filho do produtor dos Beatles,George Martin.
McCartney anunciou seu envolvimento com Destiny em 2012, twittando: "Eu estou realmente animado para trabalhar em escrever música , o estúdio que fez Halo".
A julgar pelos 70 minutos de música ouvida em uma versão beta do jogo, que já está fazendo o seu caminho em torno da Internet, o resultado é bastante variado, com exuberantes seções de orquestra e coral e passagens misteriosas, atmosférico, para rápido, seções fortemente percussivas e corda de alta adrenalina, latão e figuras eletrônicos. Não ficou claro se esta era a versão final da partitura. O jogo tem lugar na última cidade de um futuro arruinado a Terra (e, ocasionalmente, em Marte), onde os jogadores podem carregar com armas e armaduras, e aprimorar suas habilidades de batalha para que eles possam matar alienígenas terríveis que estão a destruir o remanescente da humanidade.
Fãs de longa data do Sr. McCartney pode se perguntar se o destino, com seus cenários violentos descaradamente, é o mais adequado para um músico que tinha incluído um fragmento de John Lennon "Give Peace a Chance" em seu palco por um tempo, e que há muito tempo sido um vegetariano militante. Mas talvez, até mesmo para o Sr. McCartney, se você tem que defender a terra, você faz o que tem que fazer.